Sim, mais um da ‘saga’. Eu, particularmente, adoro esse filme mas tenho que concordar com aquela velha história de que ‘o primeiro sempre é o melhor’. Verdade, não há como negar.
O filme acabou ficando muito previsível: premonição no avião, premonição no trânsito, premonição no parque… e agora? Premonição em uma corrida.
Achei que ele fugiu um pouco do que realmente era na ideia inicial, mostrar os enlaces de como tudo pode acontecer e se encaixar no final (medo disso). Partiu pra uma pegada mais horror chocante, aflição… ah, esse tipo de coisa que eu não gosto muito. Mãããããs não deixarei de assistir, claro.

Na história, Nick (Bobby Campo) e seus amigos vão ver a uma corrida de Nascar, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, o que causa a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida.

Dirigido por David R. Ellis, o filme conta com elenco, Shantel VanSanten, Bobby Campo, Haley Webb, Nick Zano, Andrew Fiscella, Krista Allen, Justin Welbor e deve  chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de janeiro de 2010 (by cinemark!).

thefinaldestination 

Gênero: Suspense, Terror
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Playarte
Produtoras: LivePlanet, New Line Cinema, Zide-Perry Productions
Diretor: David R. Ellis
Roteiristas: Eric Bress, Jeffrey Reddick
Elenco: Krista Allen, Nick Zano, Mykelti Williamson, Bobby Campo, Shantel VanSanten (2), Stephanie Honore, Haley Webb, Rebecca Newman, Billy Slaughter, Jenna Craig, Justin Welborn, Andrew Fiscella, Jackson Walker, Cecile Monteyne, Jessica Ritchie

Uma novidade: vai ser o primeiro totalmente em 3D. E, conhecendo o estilo de tomadas e mortes de Premonição, pode ser um dos melhores filmes 3D de terror dos últimos tempos (uau).

Enquanto isso, vamos ao trailer!

 [youtube video=RhgxHL_-fm4]

Comentários

01 Comentário | Adicione o seu

  1. Ana Rolim disse:

    OMFG !! Eu sou maluca, estramemante viciada na ”saga”premonição! Fiquei pulando de alegria ao ler sobre isso!! Mais eu não concordo com um ponto, eu acho que tanto o primeiro quanto os outros são ÓTIMOS!! Não posso perder essa maravilha de filme, principalmente porque é em 3D! Imagina?! o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *