O negócio é sério, pode aparecer o que for na minha frente: o Drácula, o Lobisomen, o Frankstein, a Mula sem Cabeça, o ChupaCabra, o Príncipe do Apocalispe, até o capeta do avesso, só não me brinca com o Freddy Krueger! Ok?
Ele simplesmente é um assassino desfigurado que caça pessoas durante seus sonhos. É só isso, pessoal!

Sempre gostei de filmes de terror mas nada que me abalasse ou que não me deixasse dormir depois de assistir -bobagem! Mas não nego que “A Hora do Pesadelo” tem um Q a mais pra mim.
Já assisti todos. Um de cada vez, todo juntos, fora da ordem, todos!

Desde que começaram as especulações sobre o tal reboot [não é remake porque não é uma filmagem quadro a quadro do material original] eu fiquei louca, curiosa e feliz.
Passaram-se 26 anos desde que o famoso Krueger foi apresentado nas telonas e eu acho que ele nunca foi levado muito a sério, sabe, pode ser pelo fato de existir todo um lado trash por ser antigo e tal, mas agora… agora vai ficar foda demais!

Enfim, Freddy chega chegando, e chega pior que antes: é pedófilo, menos engraçadão e mais agressivo. Será interpretado por Jackie Earle-Haley (o Rorschach de “Watchmen”).

O roteiro é de Wesley Strick, a direção é de Samuel Bayer e tem produção de Andrew Form e Brad Fuller [que já fizeram outros remakes como ‘O Massacre da Serra Elétrica’, ‘Horror em Amityville’, ‘A Morte Pede Carona’ e ‘Sexta-Feira 13’].

E estreia amanhã, galera! Fiquem com o trailer.

[youtube video=z8_eQuu9i-Y]

Site Oficial

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *