Quebra-Cabeça gelaaaado

A agência Lowe Roche fez uma super campanha para o zoológico de Toronto, no Canadá.
Uma duplinha de ursos polares que faz e acontece em comerciais de TV, agora também, são sucesso dentro de um quebra-cabeça bem diferente.
Com 54 peças, o jogo é todo branco e só é possível ver os olhinhos e os focinhos dos ursos em extinção.

Oun!

Pode parecer fofo e divertido, mas é sério. Toda a renda arrecada com a venda será revertida para ajudar na preservação da espécie.

Veja mais aqui.

This entry was posted in Publicidade and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>