John’s Phone, o celular mais simples do mundo.

Nas próprias descrições do site, eles dizem que com o tal do John’s não tem frescurites e muito menos recursos ‘desnecessários -como: infinitos toques musicais, câmera ou mensagens de texto. Ele liga e desliga, ponto final.
Tem uma agendinha, uma caneta (?) e teclas GRANDES.

Smartphone pra quê, né, minha gente?

Mais itens na LOJA

Comentários

0 Comentários | Adicione o seu

  1. Natalia Xavier disse:

    Nossa, era tudo o que eu precisava. O menos é mais, rs…

    Bjs

  2. reginaldo disse:

    É um bom celular para idosos, alguns deles tem problema com toda está tecnologia kkk.

  3. Consumidor insatisfeito disse:

    Onde comprar???

    (Por favor blogueiros, quando indicar seu link em outro site… principalmente de produtos que despertem nossa sede de consumo e curiosidade, tentem [please] indicar onde a gente pode aquirir tais exemplares… obrigado)

  4. Não sou idoso e dispenso o celular como recurso multimídia. No entanto, a falta de um LCD deveria de fato abaixar o custo do produto, o que não acontece. A agenda de papel não representa uma boa idéia na época em que vivemos, na busca pelo equilíbrio ambiental – ainda que venha de fontes controladas. As teclas grandes são ÚTEIS. Quem um dia já precisou efetuar uma ligação de EMERGÊNCIA com as mãos trêmulas e um celular de teclas pequenas ou com a tecnologia touchscreen, sabe muito bem que a combinação pode ser fatal. No entanto, um micro-LCD (2 cm não mais do que isso) poderia manter o custo baixo e facilitar a consulta à agenda, afinal, este é um recurso interessante e útil colocado em prática desde os primórdios da tecnologia móvel.

  5. […] O celular mais simples do mundo novembro, 2010 7 comentários […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *