Qualquer amor excessivo por ficção pode ser mera coincidência :)

Sem Limites (Limitless)

Na trama, Bradley Cooper [♥] interpreta Eddie, um escritor desleixado que aceita a sugestão de um amigo e toma uma pílula super-potente: após ingerir o medicamento, em poucos minutos, as atividades cerebrais da pessoa aceleram de maneira surpreendente, fazendo com que a pessoa consiga usar praticamente 100% das atividades cerebrais. Metido a esperto, Eddie usa o “fortificante” para ganhar dinheiro e fama. Entretanto, um executivo veterano, interpretado por Robert De Niro, começa a perseguir o rapaz com o intuito de saber mais sobre a pílula.

[youtube video=aGlNKiI39bw]

Código Fonte (Source Code)

Código Fonte acompanha o capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal -omg!), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.

[youtube video=ny1dx1CZqdQ]

Agentes do Destino (The Adjustment Bureau)

David Norris (Matt Damon) é um político prestes a ganhar seu lugar no Senado americano. Conhece então, uma dançarina de balé chamada Elise Sellas (Emily Blunt) que acredita ser a mulher dos seus sonhos. Quando circunstâncias misteriosas os impedem de ficar juntos, Norris fica determinado a descobrir o porquê.

Por enquanto este é o únic filme com site oficial e data de estreia aqui no Brasil, 15 de abril.

[youtube video=fPHZDVABCLo]

Fala se não são do balacobaco? Fonte das sinopses: Filmow

Comentários

2 Comentários | Adicione o seu

  1. Cris disse:

    Por mera coincidência assisti esses três esse final de semana!!haha

    Realmente, ótimos filmes!=D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *