À espera dos super-heróis

Lá vou eu, lá vou eu.
Me divulgam o primeiro teaser de Batman – The Dark Knight Rises e o primeiro trailer do novo Spider Man praticamente juntos, assim, como quem não quer nada.
A parte triste-tristíssima é que os dois só estrearão ano que vem. Poxa!

Batman – The Dark Knight Rises

Quero ver esse filme desde sempre, desde que saí da sala do cinema depois de O Cavaleiro das Trevas - e vale lembrar que foi em 2008 – haha. O Begins foi em 2005! Dá pra acreditar?
O teaser do The Dark Knight Rises não revela muita coisa, mas a direção continua do incrível Christopher Nolan então podemos esperar pelo melhor no desfecho da trilogia. Alguns flashbacks, uma narração marota em off, Christian Bale é o Batman com sua voz de meu-deus-do-céu e temos a primeira aparição do rosto do vilão chatão, o Bane (Tom Hardy). Resta esperar agora por novos teasers/trailers e ver também a Anne Hathaway como Catwomam!
Estreia: 20 de julho de 2012

[youtube video=YUAcoWHeGwg]

The Amazing Spider-Man

O quarto filme do Homem-Aranha recomeça a franquia com novos atores. Mudou geral, mudou todo mundo, mudou a pegada da história, mudou o vilão… Claro que o motivo é money, money, money; começando pela brutal mudança do ator – tchau-tchau Tobey Maguire – o novo “Incrível Homem-Aranha” é o Andrew Garfield – que deve conquistar ainda mais as garotchenhas.
Quero muito ver, mas tenho a impressão de que o filme ficou com mais cara de game de mais, sabe? Veremos.
Estreia: 3 de julho de 2012

This entry was posted in Cinema and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to À espera dos super-heróis

  1. Marcos Paulo says:

    Mas que droga, já vão bootar o Homem-Aranha? Não aguento mais ver de novo e de novo esses ‘inícios’ de super heróis. Homem Aranha, Batman, Superman, X-man. É um porre. Esse vou deixar pra ver quando passar na televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>