Vi este vídeo outro dia e achei bem interessante.
Na verdade, é uma campanha da marca Dermablend Professional, há 30 anos no mercado, possui produtos que… bem, veja o vídeo antes:

[youtube video=YhWUbtOmO4U]

Não é animal esse negócio? Gente, eu preciso de um desse pra passar na cara!

Go Beyond the Cover é nova campanha da Dermablend, que quer dizer algo como “vá além da capa”, e tem como estrela o modelo canadense Rick Genest, o Zombie Boy!
Ele tem o corpo todo tatuado e esse corretivo mágico aí, o deixou com a pele mais branca que a minha.
No site da Dermablend é possível ver mais coisas sobre a campanha e, claro, sobre os produtos.

Vídeo de toda a produção:

[youtube video=iLpbMqQMelk]

Comentários

01 Comentário | Adicione o seu

  1. Ba Moretti disse:

    Coisa de louco esse vídeo. Já tinha visto e achei animal :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *