A fotógrafa japonesa Natsumi Hayashi ficou famosa na internet depois que começou a postar fotos de si mesma levitando por Tóquio.

Não é mágica não, Natsumi define o temporizador da câmera (ou pede para um amigo fazer os cliques) e manda ver, começa a saltar pelos lugares e ainda faz cara de super natural em poses perfeitas, como se ela realmente flutuasse.
Fico cansada só de imaginar quantas vezes ela teve que pular pra conseguir uma levitação bem feita, li que ela chegou a saltar 300 vezes pra uma só foto. Haja perna!

“Estamos todos cercados por estresse social”, diz Natsumi quando perguntam o porquê de montar esta série. “Então, espero que as pessoas sintam algo como uma liberação imediata de seus dias de estresse, vendo minhas fotos de levitação”, conclui.

Infelizmente,  Natsumi parou de levitar em maio deste ano, mas no site dela tem muitas e muitas outras fotos pra gente ver e se encantar com o trabalho dela.

Comentários

01 Comentário | Adicione o seu

  1. Olha, cansado por uma boa foto eu não fico muito não, mas que minhas pernas ficariam doloridas e meus pés inchados de tanto pular, acho que ficariam, viu!

    Ótima dica, Dri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *