Dia 8 de abril de 1990: a história da TV foi marcada com a série Twin Peaks, dos criadores Mark Frost e David Lynch. Exatos 25 anos depois, hoje, recebemos uma grande notícia: a editora DarkSide Books lançará o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos.

“Uma cidade onde todos se conhecem e nada é o que parece.”

O livro será lançado no segundo semestre de 2015 nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura) e reunirá depoimentos dos criadores, atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis.

Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Acompanhe os lançamentos pela fanpage da editora.

“O Demonologista” está chegando, quer saber mais? Clique aqui.

Comentários

01 Comentário | Adicione o seu

  1. Carlos disse:

    Acho que a editora desistiu do lançamento, não tive mais notícias :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *