“O sonho dos fãs de terror se torna realidade”
– The Telegraph

Corrente do Mal

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. Você faz ideia do que pode ser?

Corrente do Mal (It Follows) é um filme de terror que está infectando plateias do mundo inteiro com seu terror inteligente.

“Um dos mais marcantes filmes de terror americanos em anos”
– The Dissolve

Filme de terror Corrente do Mal

Após passar a noite com um garoto, Jay passa a ser perseguida por uma entidade sobrenatural que apenas ela consegue enxergar. A criatura pode assumir a aparência de qualquer pessoa, e não vai desistir até alcançar sua vítima. A única esperança de Jay é passar a maldição adiante, mas por quanto tempo será possível despistar a morte?

O diretor David Robert Mitchell combinou suas influências que vão de George Romero (A Volta dos Mortos-Vivos), Alfred Hitchcok (Psicose) e John Carpenter para levar o filme slasher adolescente a um novo patamar, muito mais instigante. Sem precisar fazer o sangue jorrar o tempo todo, Corrente do Mal deixa a plateia em estado constante de ansiedade. O próprio diretor confirma: como em Tubarão (Spielberg), o maior terror está no que a câmera não mostra.

Corrente do Mal Cenas

Corrente do Mal conquistou a inacreditável nota 96 no Rotten Tomatoes, um dos portais mais criteriosos de cinema e cultura pop do mundo e tem sua estreia prevista no Brasil para o dia 23 de Julho de 2015. Tá chegando!

Recebi a indicação através da editora Darkside Books junto com uma surpresa: convites para assistir ao filme! E isso merece o quê? Isso mesmo: SORTEIO! Um verdadeiro filme de terror é pra se ver assim: com os amigos. De preferência, os corajosos.

Siga as instruções abaixo para ganhar um par de ingressos e boa sorte!
O resultado sai dia 17/07!  Só não vale quebrar a corrente, ein.

a Rafflecopter giveaway

Acompanhe no Filmow

Comentários

01 Comentário | Adicione o seu

  1. […] E se você gosta de filme de terror, não vai perder esse sorteio que tá rolando aqui no blog: par de ingressos para o filme Corrente do Mal. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *