*Todas as fotos por Marcelo Mug

Vans

A Vans comemorou seus 50 anos de “Off The Wall” na arte, música, cultura de rua, moda e esportes de ação em uma celebração global da expressão criativa. A House of Vans, que acontece em metrópoles pelo mundo (como Nova York, Londres, Austin, Toronto, Cidade do México, Hong Kong, Kuala Lumpur e Seul) chegou em São Paulo na última semana, na Casa das Caldeiras.

A edição foi a primeira aqui no Brasil, o que torna ainda mais especial, e durou três dias: 16, 17 e 18 de março. O evento foi gratuito e aberto ao público com uma prévia inscrição através do site de acordo com um número-limite de pessoas sendo necessário receber uma confirmação para a entrada via e-mail.

Open

Pude prestigiar a comemoração no dia 18 de março, sexta-feira, com direito a um show que seria também uma realização pessoal: a banda californiana Black Rebel Motorcycle Club <3

Instalações de mini rampas, clínicas de skate e performances ao vivo de atletas do time da Vans, workshops, oficinas de customização de tênis e shapes, exposições, grafitti, música e gastronomia fizeram parte da programação do House of Vans.

Shapes Arte

Tênis e shapes foram disponibilizados para quem participasse das oficinas que permitiam que qualquer pessoa fizesse o seu próprio desenho e ainda levasse para casa.

Oficina

Sobre o show. Ah, o show…

BRMC

Não tenho muito como falar sobre, transcendental seria a palavra. Um dos melhores shows que fui e, provavelmente, irei na minha vida. Muitos significados e sentimentos envolvidos.

Eu já tinha ido em outros shows na Casa das Caldeiras e são realmente bacanas no quesito som e espaço.

Show

Show

Um belo dia pra guardar na memória.

Brmc

O setlist foi o seguinte: Beat the Devil’s Tattoo; Let the Day Begin (The Call cover); Rival; Ain’t No Easy Way; Berlin; Returning; American X; Red Eyes and Tears; Salvation; Shuffle Your Feet; Weapon of Choice; Six Barrel Shotgun; Awake; Weight of the World; Conscience Killer; Spread Your Love e Whatever Happened to My Rock ‘n’ Roll (Punk Song).

house-of-vans-sp

Vans

Só tenho a agradecer à Vans pelo excelente evento e pela oportunidade de fazer parte dessa edição. Esperando pelos próximos com certeza ;) Para acompanhar as novidades nas redes sociais: Fanpage da Vans Brasil e Twitter nas quais, inclusive, eles arrasam no social media.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *