Assim como o desgraçamento, o bonde dos thrillers é uma das bases deste bloguinho (e, consequentemente, minha vidinha), pois então cá estou eu para listar algumas novidades no mundo dos thrillers.

APROVEITE A MEGA OFERTA NA AMAZON

Lançamentos ou pré-venda pra gente que curte um suspense ficar de olho, bora:

  • MENINA BOA MENINA MÁ (Ali Land)
    Nem fiz nada, só fiquei tremendo enquanto lia a sinopse desse livro. Narrado em primeira pessoa por uma menina cuja a mãe é uma ASSASSINA EM SÉRIE. Aparentemente um livro repleto de traumas e suspenses.

comprar livro na amazon: https://amzn.to/2AiWqMQ

Sinopse: Os corações das crianças pequenas são órgãos delicados. Um começo cruel neste mundo pode moldá-los de maneiras estranhas Nome novo. Família nova. Eu. Nova. Em folha. A mãe de Annie é uma assassina em série. Um dia, Annie a denuncia para a polícia e ela é presa. Mas longe dos olhos não é longe da cabeça. Os segredos de seu passado não a deixam dormir, mesmo Annie fazendo parte agora de uma nova família e atendendo por um novo nome — Milly. Enquanto um grupo de especialistas prepara Milly para enfrentar a mãe no tribunal, ela precisa confrontar seu passado. E recomeçar. Com certeza, a partir de agora vai poder ser quem quiser. Mas a mãe de Milly é uma assassina em série. E quem sai aos seus não degenera.

 

  • EU TEREI SUMIDO NA ESCURIDÃO (Michelle Mcnamara)
    Eu confio muito no meio “hypista” favorito Stephen King e ele disse que este livro é: “impossível de largar”. O livro é resultado de uma investigação da jornalista Michelle Mcnamara sobre um criminoso sexual misterioso e brutal violentou cinquenta pessoas no norte da Califórnia antes de se transferir para o sul, onde cometeu dez assassinatos perversos.

comprar livro na amazon: https://amzn.to/2K3xPvh

Sinopse: Eu terei sumido na escuridão é uma verdadeira obra-prima que apresenta um retrato emocional de um período da história americana e uma narrativa arrepiante sobre a obstinação de uma mulher em sua busca incansável pela verdade. Em 2018, meses após a publicação do livro nos Estados Unidos, Joseph James DeAngelo foi preso em Sacramento, Califórnia, finalmente identificado por meio de testes de DNA. McNamara, que fazia uso de medicamentos para ansiedade e transtorno do pânico, morreu de um mal súbito em 2016, aos 46 anos, e não pôde vivenciar seu triunfo. Mas, sem dúvida, seu trabalho ficará marcado como um clássico do true crime , e a obra que ajudou a lançar luz sobre o mistério do Golden State Killer.

 

R$80,00 de Desconto no Kindle e KindlePaperwhite

 

  • O SOL DA MEIA-NOITE (Jo Nesbø)
    Livro novo de Jo Nesbo, que depois de Boneco de Neve eu quero ler tudinho dele! Promete ser um baita thriller policial e pra quem curte o gênero, não tem erro.

comprar livro na amazon: https://amzn.to/2Oq1nqk

Sinopse: Jon Hansen está com os dias contados. E precisa fugir. Ele traiu a confiança de seu ex-chefe, o traficante mais poderoso de Oslo, que quer vê-lo morto. Uma dívida de sangue depois de um trabalho malfeito, ou, mais precisamente, não feito. Agora Jon, ou melhor, Ulf precisa se esconder. E é em um pequeno condado no extremo norte da Noruega que ele encontra refúgio. Em meio à comunidade local, ele se sente relativamente seguro e incrivelmente atraído por uma viúva cujo filho conquistou seu coração. Seus improváveis aliados o abrigam em uma cabana de caça na floresta. A companhia deles desperta no fugitivo algo que ele pensava que estivesse morto havia muito tempo… mas os dias intermináveis sob o sol da meia-noite, a solidão, a paisagem plana, monótona e desoladora vão, aos poucos, levando embora o que lhe resta de sanidade. Até o dia em que recebe a temida notícia de que os homens de seu caçador estão a caminho.

  • A BOA FILHA (Karin Slaughter)
    A Boa Filha é considerada mais uma obra-prima da autora Karin Slaughter, um enredo sólido, com caracterizações fortes e promete reviravoltas extraordinárias. Misto de drama e terror, um dos meus pontos fracos, confesso <3

comprar livro na amazon: https://amzn.to/2LuXTFc

Sinopse: Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai – um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia – ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada – mas está determinada a ser diferente dele. Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar na cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com o crime, mas também com o trauma vivido.

 

eBooks com até 70% off

 

  • A MULHER NA JANELA (A. J. Finn)
    A Mulher na Janela foi lançado em março desse ano, não é uma novidade, mas faz pouco tempo que tivemos a confirmação de que Amy Adams interpretará a personagem principal na adaptação cinematográfica dessa belezinha, ou seja, quero. Muita gente me recomendou esse livro e é dito como “diabolicamente viciante”.

comprar livro na amazon: https://amzn.to/2OtJd74

Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *