Post especial de Halloween para comemorar o 6º aniversário da editora DarkSide Books — só podia ser nessa data mesmo, né? — com 6 livros sobre 6 crianças macabrinhas & encapetadas. O verdadeiro 666 nesse 31/10.

na Amazon, até o dia 04/11: todos os livros da Dark
na promoção leve 4 e pague 3https://amzn.to/2D1weaf

E tem sorteio no final do post, o ganhador vai poder escolher 01 dos livros indicados aqui na lista <3 Participe e boa sorte!

MENINA MÁ, William March

“Ela ainda é muito nova para entender o que aconteceu.
Em vários aspectos, ainda é uma criança inocente.”

Rhoda é um amorzinho de criança! Aos 8, é um exemplo de  filha obediente, garota estudiosa, comportada e carinhosa. Em contrapartida, Rhoda tem um outro lado obscuro, o lado frio, calculista e extremamente ruim. Sua bondade é totalmente manipuladora e perversa. Fiz uma resenha sobre Menina Má e um vídeo falando sobre o filme baseado nesta obra, A Tara Maldita (assista no YouTube).

Comprar Menina Má: amazon 

 

FÁBRICA DE VESPAS, Iain Banks

“Não gosto de usar a arma. Ela é quase certeira demais para mim.
O estilingue é um lance interior, requer que você e ele sejam uma coisa só.”

Fábrica de Vespas + 3 livros com crianças cruéis

Precisei de um tempinho para digerir Fábrica de Vespas. O livro é pesado durante toda sua narrativa, mas, no final, ele simplesmente te desgraça a cabeça. Aos 8 anos, Frank matou seu irmãozinho Paul, de 5. Susto seria, se essa não fosse a segunda morte dele. Dois anos antes ele já tinha matado outra criança. Além disso, Frank, encontrou uma maneira de canalizar suas frustrações: praticando atos de crueldade, torturando e matando animais.

O que Frank é? O que Frank tem? O livro é narrado em primeira pessoa pelo Frank aos 16 anos de idade. Fiz um vídeo falando sobre o livro, assista no youtube.

Comprar Fábrica de Vespas: amazon 

 

MEU AMIGO DAHMER, Derf Backderf

“Quando eu era garoto, eu era igual a todo mundo.”
Jeff Dahmer

Será possível identificar os traços de personalidade de um assassino antes mesmo que ele comece a matar? Imagine descobrir que um amigo seu de escola acabou se transformando num dos mais temidos serial killers do século?

Essa é a história real que o quadrinista Derf Backderf em Meu Amigo Dahmer. O quadrinho traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. Antes de ele vir a se tornar um dos serial killers mais conhecidos de todos os tempos.

Vídeo: MEU AMIGO DAHMER e os rituais do SERIAL KILLER

Comprar Meu Amigo Dahmer: amazon 

 

ULTRA CARNEM, Cesar Bravo

“Ele amava crianças, Deus sabia que sim, mas aquele menino…
Aquele garoto e seus pequenos olhos verdes não refletiam juventude.”

Macabro é pouco! Ultra Carnem é composto por quatro histórias que despem o irreal e tem como elo um olhar sarcástico de quem observa o mundo e compreende que na disputa entre o céu e o inferno nós somos o prato principal. Narrativas insanas, repletas de pactos, demônios, conversas capciosas, sangue, socos na boca do estômago

O livro expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor.

Comprar Ultra Carnem: amazon 

 

EXORCISMO, Thomas B. Allen

“Quem está aí?”

Realidade vs. Ficção! O livro Exorcismo, de Thomas B. Allen, é a história do caso real que deu origem à obra O Exorcista, de William Peter Blatty, e o filme de mesmo nome que tornou-se um marco na história do cinema.

Diferente das histórias nas ficções, o caso real de Exorcismo é sobre um garoto de 14 anos que em 1949 que jogou ouija com sua tia espírita. É um livro de não-ficção, texto jornalístico com pesquisas do autor, entrevistas e trechos do diário do exorcista — com dados e estudos do caso.

 

Vídeo: ESPECIAL EXORCISMO (Thomas B. Allen): caso real + O Exorcista

 

O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS, Keith Donohue

“Todos já desenharam monstros na infância,
mas poucos conseguiram dar vida a eles.”

Neste romance, o personagem com síndrome de Asperger é Jack Peter, um garoto de 10 anos que quase se afogou no mar três anos antes. Desde o ocorrido, Jack só sai de casa para ir ao médico e afirma de todo modo que existem monstros embaixo de sua cama. A mãe do garoto sente-se receosa quanto às atitudes do filho, já o pai acredita “ser apenas uma fase”.

O problema realmente começa a acontecer quando os pais presenciam “coisas estranhas” na casa. Aparições, barulhos e, pior de tudo, tragédias da região em que moram parecem estar relacionadas aos monstros desenhados pelo garoto em seu caderno. O tom macabro aqui é com a pergunta: estariam os monstros se tornando reais?

Comprar O Menino Que Desenhava Monstros: amazon 

Dois livros e dois personagens com Síndrome de Asperger

Participe do sorteio abaixo. O resultado estará disponível aqui mesmo no dia 02/11. Boa sorte :)

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *