Sobre | Projetos | Contato




28jun

Bom, eu com minha paixonite por vídeo-clipes e também pela banda Green Day, não poderia deixar de falar sobre esse novo single.

O clipe da música “21 Guns”, é o segundo single do novo álbum do Green Day “21st Century Breakdown” que já está disponível na internet. O vídeo foi dirigido por Marc Webb (Weezer e My Chemical Romance).
O baterista da banda, Tre Cool, contou que o vídeo foi gravado em dois dias. E como ele havia revelado, o vídeo é marcado por uma “série de explosões e pólvora”, que vão destruindo as paredes de um quarto, cobertas com jornais e letras de músicas (clááássico deles colocar textos em paredes, letras e frases -confira em Jesus Of Suburbia), onde um casal está preso.

Em julho o trio começa uma turnê pela América do Norte. De lá seguem para a Europa e, em 2010, de acordo com a Billboard, visitam o Japão, o Sudeste Asiático e a América do Sul (EBAAAA!)

21st Century Breakdown, o oitavo disco de inéditas da banda, conta a história de um casal chamado Christian e Gloria, que vivem em um mundo de pernas para o ar deixado por George Bush e seus capangas. Billie Armstrong conta as desilusões, brigas e devaneios, tudo em 18 faixas. O CD foi produzido por Butch Vig, baterista do Garbage e produtor de Nevermind, do Nirvana; e sucede American Idiot, lançado em 2004.

Veja só.

[youtube video=3PsaYWiF0MU]

Ps. A faixa também está presente na trilha sonora do longa-metragem “Transformers: A Vingança dos Derrotados” =)

Compartilhe:
  1. Renan disse:

    Muito bom, ainda continuo impressionado com tamanha qualidade de transmissão HD do clipe.

    Beijos!
    Re

Os comentários estão fechados.


A música traz de volta o gosto da tristeza Daquele momento que se viveu Do que deixou de ser vivido No âmbito da dor Retorna e vai, revira e volta Não mais Apenas lembranças De um tempo que se foi Junto com a música que o trouxe Longe Sem delonga Sem saudade Adriana Cecchi

Caí num site por acaso chamado Pop Chart Lab e encontrei muitos posters e camisetas descoladas, mas um me chamou atenção: os cortes de cabelo que marcaram a história da música, aliás, dos músicos! Tem uns super bregas: 25 doletas