Sobre | Projetos | Contato




26out

Vi este vídeo outro dia e achei bem interessante.
Na verdade, é uma campanha da marca Dermablend Professional, há 30 anos no mercado, possui produtos que… bem, veja o vídeo antes:

[youtube video=YhWUbtOmO4U]

Não é animal esse negócio?

Go Beyond the Cover é nova campanha da Dermablend, que quer dizer algo como “vá além da capa”, e tem como estrela o modelo canadense Rick Genest, o Zombie Boy!
Ele tem o corpo todo tatuado e esse corretivo APAGOU tudo.
No site da Dermablend é possível ver mais coisas sobre a campanha e, claro, sobre os produtos.

Vídeo de toda a produção:

[youtube video=iLpbMqQMelk]

Compartilhe:
  1. Ba Moretti disse:

    Coisa de louco esse vídeo. Já tinha visto e achei animal :)

Os comentários estão fechados.


“You Eat What You Touch”, é isso mesmo! Slogan de uma campanha super bacana da agência Lowe Indonesia para divulgar sabonetes antibactericidas da Unilever. Ela nos incentiva a lavar bem as mãos antes de tocar/pegar/comer qualquer alimento. Interessante, né? As imagens abaixo mostram um pouco de como esse incentivo será beeem representado.    Vai aí […]

A agência publicitária Oglivy fez uma campanha muito bonitinha para a Huggies, uma empresa fabricante de produtos de higiene para bebês. Apesar das imagens sugerirem que as crianças estão fazendo cocô, isso mesmo, são todos tão fofinhos… Né? “Anytime, Anywhere. Huggies – Up to 12 hours protection” Own :)