Sobre | Projetos | Contato




09ago

You Eat What You Touch”, é isso mesmo!
Slogan de uma campanha super bacana da agência Lowe Indonesia para divulgar sabonetes antibactericidas da Unilever. Ela nos incentiva a lavar bem as mãos antes de tocar/pegar/comer qualquer alimento. Interessante, né?
As imagens abaixo mostram um pouco de como esse incentivo será beeem representado. 

 

Vai aí um cão-pão? Um hamster-muffin ou gato-croissant? Quem sabe um peixe-mamadeira então? 

A criativa e bem foda campanha foi criada para a marca Lifebuoy – que tem como lema: “boa saúde através da proteção contra os germes“. 

Compartilhe:
  1. mepagaumacoca disse:

    Que máximo. às vezes a gente nem se dá conta, ou nem lembra do que tocou antes de comer.
    Ótima campanha.
    Beijo.

Os comentários estão fechados.


Vi este vídeo outro dia e achei bem interessante. Na verdade, é uma campanha da marca Dermablend Professional, há 30 anos no mercado, possui produtos que… bem, veja o vídeo antes:

A agência publicitária Oglivy fez uma campanha muito bonitinha para a Huggies, uma empresa fabricante de produtos de higiene para bebês. Apesar das imagens sugerirem que as crianças estão fazendo cocô, isso mesmo, são todos tão fofinhos… Né? “Anytime, Anywhere. Huggies – Up to 12 hours protection” Own :)